Google Analytics

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Varejista, o que a Agência Consumidor Popular pode fazer por sua empresa?

http://pages.rdstation.com.br/varejista-o-que-a-agencia-consumidor-pode-fazer-por-sua-empresa
Classes C, D e E estão comprando

Nossa principal especialidade é traduzir sua marca, seus produtos e serviços para a percepção emocional do consumidor popular brasileiro.
Homens e mulheres, jovens e idosos, de todas as raças, de todos os credos e de todas as regiões do Brasil, das classes C, D e E, que somam 68% da nossa população.
Ou seja, de cada dez consumidores que entram na sua loja, 7 pertencem às classes C, D e E com capacidade de consumo em torno de R$ 1,1 trilhão anuais, segundo o IBGE; apesar de 4 em cada 10 deles serem, ainda, analfabetos funcionais.
Até recentemente esses consumidores populares viviam “desbancarizados”, confinados ao comércio em torno das favelas, dos cortiços e dos bairros periféricos.
Onde desenvolveram linguagens e compreensão de mensagens ajustadas ao analfabetismo funcional, vítimas que foram, até recentemente, da exclusão prolongada da educação de qualidade.
A Agência Consumidor Popular faz a ponte emocional entre sua marca, produtos e serviços e as necessidades e entendimentos desse público, rompendo, assim, a dificuldade de entender suas mensagens publicitárias e de marketing.
Trata-se de uma população que merece a atenção dos varejistas por gastar R$ 1,1 trilhão por ano e ser considera a 16a Nação consumidora do mundo.
Varejista, a Agência Consumidor Popular ajuda seus gestores e seus funcionários (lojistas, vendedores e analistas de crédito) a estabelecer os vínculos emocionais com essa população consumidora. Com impacto direto (e mensurável a curto e médio prazos) no aumento das vendas, na fidelização e na redução da inadimplência.

 

Nenhum comentário: