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terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Os dez mandamentos do consumidor popular

Somos especializados em povão. Conhecemos suas vontades, raivas, emoções, hábitos culturais e manhas. 
Sabemos como amadurecem suas decisões de compra, como decidem onde comprar, como pagar e, principalmente, porque honram ou não suas prestações.


1.    O Real estabilizado possibilitou a comparação primeiro dos preços; depois da qualidade dos produtos e, em seguida, da satisfação durante e, especialmente, após as compras;

2.     A inflação sob controle interrompeu a transferência brutal de renda e as famílias de baixa renda perceberam que ao juntar as rendas individuais de seus membros, que poderiam investir na melhoria de sua qualidade de vida;

3.   O crédito (mesmo com juros altos embutidos) ajudou a alavancar a aquisição de bens e serviços antes absolutamente fora do alcance. E aos poucos, com os sonhos de consumo sendo realizados, os consumidores populares se conscientizaram de seu poder de compra;

4.   Os políticos perceberam, antes dos departamentos de marketing e de venda das empresas, o poder que emanava dessa vontade satisfeita entre os consumidores populares e apostaram na melhoria de distribuição de renda, com a valorização do salário mínimo, com incentivos ao crediário, com a redução de impostos de vários bens como eletrodomésticos e veículos;

5.    Com mais dinheiro e mais crédito nos bolsos, os consumi-dores populares se conectaram através de celulares, smartphones e internet de banda larga e, aos poucos, aprenderam a comparar preços, condições de pagamento e, principalmente, qualidade de atendimento das empresas concorrentes;

6.     São homens e mulheres que estão sendo mudados pelos bolsos desde 1994. Que desenvolveram novos hábitos e capacidade de consumo que já atinge 600 bilhões de dólares ano, mas que continuam abandonados pelas marcas e empresas que têm dificuldade em sintonizar suas vontades e expectativas.

7.     Homens e mulheres, jovens e idosos que percebem e regis-tram e punem cada mal atendimento, descaso e preconceito com o imenso poder de compra que dispõem;

8.   Homens e mulheres que a Agência Consumidor Popular conhece profundamente e está a disposição de sua empresa para ajudá-la a traduzir seus produtos e serviços para suas expectativas de consumo;

9.    Através de campanhas complementares (ou em substituição) às suas atuais campanhas de marketing e de publicidade que mobilizarão e emocionarão com marcas, produtos e serviços de sua empresa os corações e mentes que controlam os bolsos populares brasileiros.


10.    A Agência Consumidor Popular está preparada para mostrar para você e sua empresa que é a emoção que determina as decisões de compra do povão. Emoções que se transformam em consumo quando os produtos e serviços de sua empresa entram em sintonia com sua cultura, religiosidade e hábitos regionais. Respeitando, sempre,  o novo poder de compra de mais de 40 milhões de consumidores populares.

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