Somos especializados em povão. Conhecemos suas
vontades, raivas, emoções, hábitos culturais e manhas.
Sabemos como amadurecem
suas decisões de compra, como decidem onde comprar, como pagar e, principalmente,
porque honram ou não suas prestações.
1. O Real estabilizado possibilitou a
comparação primeiro dos preços; depois da qualidade dos produtos e, em seguida,
da satisfação durante e, especialmente, após as compras;
2. A inflação sob controle interrompeu a
transferência brutal de renda e as famílias de baixa renda perceberam que ao
juntar as rendas individuais de seus membros, que poderiam investir na melhoria
de sua qualidade de vida;
3. O crédito (mesmo com juros altos
embutidos) ajudou a alavancar a aquisição de bens e serviços antes
absolutamente fora do alcance. E aos poucos, com os sonhos de consumo sendo
realizados, os consumidores populares se conscientizaram de seu poder de
compra;
4. Os políticos perceberam, antes dos
departamentos de marketing e de venda das empresas, o poder que emanava dessa
vontade satisfeita entre os consumidores populares e apostaram na melhoria de
distribuição de renda, com a valorização do salário mínimo, com incentivos ao
crediário, com a redução de impostos de vários bens como eletrodomésticos e
veículos;
5. Com mais dinheiro e mais crédito nos
bolsos, os consumi-dores populares se conectaram através de celulares,
smartphones e internet de banda larga e, aos poucos, aprenderam a comparar
preços, condições de pagamento e, principalmente, qualidade de atendimento das
empresas concorrentes;
6. São homens e mulheres que estão sendo
mudados pelos bolsos desde 1994. Que desenvolveram novos hábitos e capacidade
de consumo que já atinge 600 bilhões de dólares ano, mas que continuam
abandonados pelas marcas e empresas que têm dificuldade em sintonizar suas
vontades e expectativas.
7. Homens e mulheres, jovens e idosos que
percebem e regis-tram e punem cada mal atendimento, descaso e preconceito com o
imenso poder de compra que dispõem;
8. Homens e mulheres que a Agência Consumidor Popular conhece profundamente e está
a disposição de sua empresa para ajudá-la a traduzir seus produtos e serviços
para suas expectativas de consumo;
9. Através de campanhas complementares (ou em substituição) às suas atuais
campanhas de marketing e de publicidade que mobilizarão e emocionarão com
marcas, produtos e serviços de sua empresa os corações e mentes que controlam os
bolsos populares brasileiros.
10. A Agência Consumidor Popular está preparada para mostrar para você e sua
empresa que é a emoção que determina as decisões de compra do povão. Emoções
que se transformam em consumo quando os produtos e serviços de sua empresa
entram em sintonia com sua cultura, religiosidade e hábitos regionais.
Respeitando, sempre, o novo poder de
compra de mais de 40 milhões de consumidores populares.
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